DIRETRIZ PARA 2013

A CONSTRUÇÃO DO PROTÓTIPO DO PARAÍSO É A CONSTRUÇÃO DO HOMEM PARADISÍACO.
ESTA É A NOSSA MISSÃO.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O VENENO ESTÁ NA MESA

VÍDEO SUGERIDO POR ALEXANDRE VITORINO DE MORAES
MUITO INTERESSANTE!
ASSISTAM!

O VENENO ESTÁ NA MESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templo Messiânico em Guarapiranga/São Paulo

Templo Messiânico em Guarapiranga/São Paulo
Esse lugar existe!!!

Paraíso Terrestre


São Paulo – Brasil

Um passeio agradável, perto da cidade de São Paulo, é oferecido pelo Solo Sagrado, à margem da Represa Guarapiranga. Sede da Igreja Messiânica do Brasil, o local dispõe de enorme área e é considerado um dos maiores parques de contemplação da natureza do Brasil. Sua construção começou em 1991 e cada detalhe foi concebido de forma a unir as pessoas e proporcionar a integração com a natureza.
A igreja messiânica foi fundada por Mokiti Okada (1882-1955), também conhecido como Meishu-Sama. Em 1945, no Japão, ele começou a construir o que chamou de Solos Sagrados, lugares que se caracterizam pela harmonia entre a beleza natural e a criada pelo homem. Seu objetivo pode ser resumido na metáfora de "atirar uma pedrinha no centro de um lago, para formar círculos de pequenas ondas, que se propagam até chegar às margens".
Endereço
Estrada do Jaceguai, 6567, Jardim Casa Grande, Parelheiros, São Paulo - SP. Distância: cerca de 35 km do centro de São Paulo.
Entrada Franca.

04 de Julho de 2009 - Cerimônia de Entronização da Imagem da Luz Divina

Nesta data houve a Cerimônia de Entronização da Imagem da Luz Divina oficializada pela Missionária Vera Lúcia Figueiredo de Castro, participação dos membros e frequentadores, prestigiados também pelos Ministros Sandro Kono,Minoru Iha, Marcia A C Santana, Helena K H Fukumoto, prosseguindo assim o retorno às atividades do Johrei Center Mogi Mirim/SP.Foi um cerimonial de muita LUZ!